papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

10 mandamentos para o sexo anal ser um sucesso

Está com vontade de testar o sexo anal, mas ainda não sabe como começar? Bem, em primeiro lugar, esqueça todos os preconceitos, a região pode ser muito prazerosa, sim! Ela só exige alguns cuidados especiais… Para montar esta lista, conversamos com a ginecologista Carolina Ambrogini. Vem ler!

1. Você precisa querer.

Nessa hora, esqueça o parceiro! A pergunta certa é “você realmente quer fazer isso ou apenas quer agradar?”. Ter vontade de testar a prática é o primeiro passo para ter sucesso e, óbvio, muito prazer!

2. Tente se acostumar com as sensações na região.

Está receosa? Que tal começar com apenas carícias na região? Peça para o parceiro estimular o ânus com a língua antes de partir para a penetração!

3. Precisa ser gradual.

Outra opção, de acordo com a Dra. Carolina, é, em vez de ir logo para a penetração, pedir para o parceiro usar um dos dedos para você começar a se acostumar. E, ah, existe, também, por exemplo, o chamado “plug anal”, brinquedinho sexual bem menor do que um vibrador. Ele serve para estimular a região e pode ser encontrado facilmente em qualquer sex shop.

4. Lubrificação SEMPRE.

“A região anal não possui lubricação natural, então, ela precisa fazer uso de lubrificantes, sim. Além da questão óbvia de facilitar a penetração, você previne possíveis fissuras ou machucadinhos”, explica Carolina.

5. Você precisa aprender a relaxar.

Relaxar os músculos do bumbum e das coxas é um dos segredos. Porque se você estiver tensa não vai dar certo: seu corpo irá reagir contraindo a musculatura e será muito doloroso e essa não é a ideia, não é mesmo?

6. E, ei, sem preconceito!

É possível, sim, sentir prazer anal! A região é cheia de terminações nervosas que, se estimuladas corretamente, poderão deixar você nas nuvens!

7. Região diferente, camisinha diferente!

O ideal é SEMPRE trocar a camisinha quando resolver depois da prática, por exemplo, passar para o sexo vaginal. Além das doenças sexualmente trasmissíveis, o preservativo previne o contato com uma série de bactérias presentes na região do ânus. E, aliás, camisinha é recomendada sempre, mas no sexo anal o seu uso é obrigatório!

8. Evite movimentos muito bruscos.

No sexo anal leve em conta este mantra: “devagar e sempre”.

9. O ideal é que a região esteja limpa.

A médica recomenda que, para a prática, o estômago esteja vazio e, de preferência, você tenha evacuado no dia. Até para evitar algum tipo de constrangimento.

10. Relaxe e goze!

Perca os preconceitos, use camisinha e lubrificante, relaxe e, claro, goze muito. Vai ser sucesso!

Fonte: M de Mulher

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.