papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

A pessoa com quem você transa no sonho erótico diz muito sobre você, sabia?

Sonhar com sexo é uma maneira que nossa mente encontra para ajudar a aliviar tensões do dia a dia. Porém, a pessoa que surge nos nossos devaneios oníricos às vezes nos leva a sentir um tremendo mal-estar quando acordamos. Sonhar que está na cama com o irmão ou com um cara que odeia, por exemplo, é terrível.

No entanto, nenhum sonho deve ser levado ao pé da letra. Por serem uma manifestação criativa das nossas emoções, os sonhos se valem de simbolismos para revelar questões da personalidade que precisam ser trabalhadas e devem ser analisados conforme o contexto em que aparecem.

Além do simbolismo, a mente muitas vezes usa uma linguagem críptica, mostrando algo pelo seu oposto ou por analogia. Quem surge em seu sonho, portanto, pode apontar vontades inconfessáveis, representar uma outra pessoa do seu círculo social ou até simbolizar você mesma. Assim, um mesmo sonho – com uma suruba, por exemplo – significa coisas diferentes dependendo de quem o tem.

Em linhas gerais, porém, é possível seguir certas pistas a partir de elementos de sonhos como se eles fossem mesmo o que representam. Veja só:

Chefe: transar com o chefe em sonho revela, em geral, a fantasia de se associar ao poder ou a alguém que possa protegê-la. Trata-se de uma pessoa – que nem sempre é de fato seu chefe – que, por ser forte, tem aquele “algo mais” para você.

Ex: não, não significa que você ainda nutra sentimentos por seu antigo amor. Porém, esse tipo de sonho mostra que provavelmente continua presa no passado e que gostaria de reviver alguma sensação daquela época. Outra leitura diz respeito ao receio de entrar numa nova relação.

Namorado da amiga: a simbologia mostra que é alguém que tem algo de bom, reconhecido por alguém que conhecemos. Também envolve a questão da rivalidade e pode configurar uma tentativa de superar a tal amiga.

Pai: pode representar um desejo de ir para o terreno do proibido, do impensável. E, ainda, demonstrar que você anseia pelo carinho de alguém que respeita ou teme.

Irmão ou parente: a interpretação vai pelo mesmo caminho do pai, em grau menor.  No caso do parente, pode representar também alguém que a atraia, mas tem algo de proibido, feio, incestuoso.

Alguém que você odeia: transar em sonho com alguém que você não suporta, pode estar representando justamente o oposto. Você tem vontade de “matar” essa pessoa, mas coloca isso em prática de uma maneira mais aceitável, que é o sexo.

Um desconhecido: retrata a incerteza pelo futuro e uma vontade de se expressar mais livremente, sem amarras. Também pode indicar fantasias sexuais que você alimenta, mas ainda não tem coragem de trazê-las à tona nem de colocá-las em prática.

Um monte de gente: a suruba representa não ter limites, a vontade de ter tudo sem se comprometer, a liberdade de fazer o que quiser sem ter de pagar um preço.

A melhor amiga: representa fazer algo que, para você, é proibido, mas como a pessoa é alguém por quem nutre afeto, irá protegê-la de censuras, de exposição. Vale lembrar que a amiga pode estar simbolizando outra pessoa.

Crush do cinema: sonhar com um artista é transar com uma pessoa idealizada. Trata-se de alguém perfeito, que vai levá-la ao paraíso e atender seus desejos e fantasias mais ocultos, além de gerar inveja nos demais, o que representaria também uma vontade de ter poder.

Fonte: UNIVERSA

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.