papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Dafiti defende amor próprio em campanha do Dia dos Namorados

A Dafiti propõe uma nova abordagem para o amor e a paixão no Dia dos Namorados por meio do amor próprio, que dará o tom da data comemorativa no maior e-commerce de moda da América Latina. Tendo como referência a escolha do presente ideal para o (a) companheiro (a), a nova campanha propõe um olhar descontraído sobre esse momento, valorizando o relacionamento consigo mesmo.

Em clima de brincadeira, o e-commerce traz à tona a autovalorização com mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. Esse mote de amor próprio domina tanto o filme como as peças de digital e social. Assim, fica claro que o relacionamento sério mais precioso é aquele que se estabelece consigo mesmo.

A campanha conta com filme de 30″ e versões de 15″, 10″ e 6″, e foi produzido pela Black Filmes com direção de Tico Vicente. A veiculação ocorre na Internet de modo geral (UOL e OATH), assim como em canais de mídias sociais – Facebook, Instagram e Youtube –, eletromídia e Elemídia até 11 de junho.

 

Fonte: Portal Making Of

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.