papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Descobrimos qual é a viagem ideal para cada signo

Tem missão mais gostosa que decidir qual o destino da próxima viagem? E, na hora de fazer as malas, cada signo reage de um jeito. Há os aventureiros, os que prezam por conforto e também os que não abrem mão da alta gastronomia. Qual tipo de viagem tem mais a ver com você?

Pensando nisso, o Airbnb selecionou os destinos perfeitos para cada turista de acordo com o zodíaco! Vem ver:

ÁRIES

Cabana (Foto: Divulgação)

Cabana em Bali, na Indonésia (Foto: Divulgação)

Alô, arianos! O melhor período para viagens será no segundo semestre, especialmente em novembro, depois que Júpiter entrar em Sagitário. É um bom momento para estudar novas línguas em um país exótico, como na Ásia ou Oriente Médio, e escolher qualquer destino que amplie sua cultura e visão de mundo. Arianos gostam de viajar sozinhos ou, se for uma trip romântica, lugares próximos à natureza, mas sempre com conforto na hora de dormir. Uma boa pedida é essa cabana de bambu em Bali, na Indonésia.

TOURO

Casa em ilha de Santorini, na Grécia (Foto: Divulgação)

Casa em ilha de Santorini, na Grécia (Foto: Divulgação)

Já decidiu quando tirar férias? A boa notícia para os taurinos é que o ano inteiro terá bons momentos para viajar, principalmente os meses de fevereiro, maio, julho, setembro e dezembro. E, se tem uma coisa que os taurinos amam, é conforto (nem sempre luxo) e gastronomia de primeira. Touro gosta de natureza, mas não exatamente um destino com trilhas perigosas ou lugares de chuva ou frio intensos. Aconchego em primeiro lugar! O taurino não gosta de se sentir pressionado e pode viajar com família, amigos ou par romântico, mas solidão o deixa triste. O destino perfeito é a ilha de Santorini, na Grécia, nessa casa que tem jacuzzi com vista para o mar

GÊMEOS

Riad (tradicional casa marroquina) (Foto: Divulgação)

Riad (tradicional casa marroquina) (Foto: Divulgação)

Geminianos mudam de ideia o tempo todo e se adaptam a qualquer situação, seja em Nova York, na Tailândia ou no Marrocos. Na hora de escolher o destino das férias, eles adoram estar acompanhados dos amigos. Caso optem por seguirem sozinhos, não vão ter dificuldades de fazer amizades no caminho. Em 2018, com Urano em Áries e, a partir de novembro Júpiter em Sagitário, o indicado é buscar por lugares exóticos, como um riad (tradicional casa marroquina).

CÂNCER

Cobertura em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Cobertura em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Planejamento. Isso é tudo o que um canceriano precisa para curtir a viagem. Em 2018, os meses que mais vão aguçar sua curiosidade para o turismo são junho e julho. Você não gosta de muvuca, correria e excursões com tempo limitado. O ideal é viajar tranquilamente com um grupo pequeno de amigos, familiares ou em clima romântico. Locais históricos, praias e uma viagem curta para Argentina Chile são o que te atraem. A cobertura com vista para o bairro do Palermo, em Buenos Aires, pode chamar sua atenção.

LEÃO

Apartamento em Lisboa (Foto: Divulgação)

Apartamento em Lisboa (Foto: Divulgação)

Há quem diga que Leão ama luxo e ostantação, mas não é bem assim. A prioridade desse signo é não estar em lugares caídos, longe de onde as coisas acontecem. Urbanos e conectados, leoninos gostam de comer bem, dormir com conforto e comandar a programação da viagem. O primeiro semestre de 2018 favorece viagem com familiares para lugares como PortugalEspanha, Itália e Líbano. Já o segundo semestre tem uma pegada mais romântica com exotismo, comoTailândia ou deserto do Saara. Esse apartamento no bairro boêmio de Lisboa, Chiado, fica perto de compras, bares e vida noturna agitada

VIRGEM

Vista do apartamento para o Louvre (Foto: Divulgação)

Vista do apartamento para o Louvre (Foto: Divulgação)

Antenados, amantes de artes e todo certinhos com a programação, virginianos preferem destinos em que o conceito de segurança e limpeza sejam parecidos com o seu, caso contrário a viagem pode virar um grande perrengue. Uma boa companhia é alguém um pouco mais radical, para equilibrar a tendência de seguir tudo à risca. Em 2018, março, maio, junho, setembro são ideais para viajar. Se ainda não escolheu o destino, aposte no centro da EuropaSul da África Nova Zelândia. Esse apartamento em frente ao Museu do Louvre seria perfeito para você.

LIBRA

Apto (Foto: Divulgação)

Apartamento na Dinamarca (Foto: Divulgação)

Atenção, libriano! Júpiter melhora sua vida financeira em 2018 e Urano te impulsiona a conhecer destinos mais ousados. Você é urbano, sofisticado, odeia viajar sozinho e sempre gosta de discutir e ter alguém para ajudar nas decisões. Já pensou em incluir a ChinaNoruegaDinamarca ou Itália no seu roteiro? Os meses de março e novembro são excelentes para viajar, mas outubro e abril também são bons. Libra costuma ter momentos de mau humor durante as férias, então aproveite para descansar e encontrar um lugar aconchegante e com infraestrutura nas proximidades, como esse apartamento em Copenhague, na Dinamarca.

ESCORPIÃO

Cobertura em Vancouver (Foto: Divulgação)

Cobertura em Vancouver (Foto: Divulgação)

No geral, 2018 é um ano muito favorável e de muito aprendizado para você, principalmente a partir de março. Em novembro, sua vida financeira pode melhorar sua programação para as férias. Totalmente emocionais, escorpianos se importam muito com a companhia, mas também valorizam momentos de solidão. É por isso que gostam de lugares com conexão emocional, seja na gastronomia, cultura ou natureza, como Grécia, Japão, Inglaterra ou Canadá. Essa cobertura em Vancouver, inclusive, vai agradar o escorpiano. É uma ótima cidade que alia arquitetura, boa comida, compras e belas paisagens

SAGITÁRIO

Casa no centro de Cusco. (Foto: Divulgação)

Casa no centro de Cusco. (Foto: Divulgação)

Aventureiros, livres, apaixonados por natureza e espiritualidade. Sagitarianos topam qualquer roteiro nas férias, desde as trilhas antigas dos incas no Peru, andar de camelo por dias no Norte de África ou passar um mês no Tibet para subir o Himalaia. Eles se adaptam às condições, compreendem quando a comida não é mais gostosa do mundo e também quando a cama é desconfortável. São ótima companhia para viagem porque costumam rir até dos perrengues. Para as viagens de autoconhecimento, escolha os meses março, julho e agosto. A partir de novembro, com Júpiter em Sagitário, o período fica ainda mais favorável para cair no mundo. Se decidir subir as montanhas de Machu Picchu, aproveite para descansar nessa casa no centro de Cusco.

CAPRICÓRNIO

Varanda no lago de Como, no norte da Itália (Foto: Divulgação)

Varanda no lago de Como, no norte da Itália (Foto: Divulgação)

É o signo que gosta de tudo certinho, mesmo que tenha que pagar a mais por isso: comida de boa qualidade, ambiente limpo e muito confortável. E se as condições não forem perfeitas, a viagem pode ir por água abaixo. Capricornianos não gostam de arriscar. Normalmente, preferem destinos culturais e são apaixonados por praia e lagos. Se for marcar as férias, os meses de fevereiro, abril, julho, setembro ou dezembro são boas opções. Pessoas desse signo gostam de se isolar às vezes, então escolher uma casa em que possa ficar sozinho, observando a natureza, pode ser uma boa pedida. Essa varanda no lago de Como, no norte da Itália, é a cara de um capricorniano.

AQUÁRIO

Apartamento em Tóquio é a cara de um aquariano (Foto: Divulgação)

Apartamento em Tóquio é a cara de um aquariano (Foto: Divulgação)

Se tem um signo bom em fazer por amigos, esse signo é Aquário! Curioso e aberto a novos estilos de vida, aquarianos são teimosos, independentes e gostam de tudo no seu ritmo. Por isso, mesmo que viaje em um grupo de amigos, é preciso respeitar seus momentos de solidão e o fato de evitar lugares com muito barulho. Amantes da natureza, mas também muito urbanos, eles gostam de cidades ricas em cultura e não aguentam ficar afastados do mundo por muito tempo. Ter internet de boa qualidade para se manter conectado com o mundo é um alívio. Esse apartamento em Tóquio é a cara de um aquariano.

PEIXES

Apartamento com vista para o mar em Tulum, no México, é uma boa. (Foto: Divulgação)

Apartamento com vista para o mar em Tulum, no México (Foto: Divulgação)

Romântico, sonhador e sensível, o pisciano quer passar longe da correria e programações exaustivas nas férias. É um signo apaixonado por arte, literatura, cinema, fotografia e grande admirador de paisagens bonitas. Gostam de viagens românticas e até um pouco de aventura, mas sempre com uma hospedagem confortável e comida boa. Os melhores meses para as férias são março, abril, junho, julho, setembro ou novembro. Se ainda não decidiu o destino, que tal cogitar Portugal, HolandaMéxico, Laos e Camboja e Índia? Se você planeja uma viagem romântica, essa apartamento com vista para o mar em Tulum, no México, é uma boa.

Fonte: Revista Glamour

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.