papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Diversidade da mulher brasileira inspira relançamento da Natura

Com o conceito “+É+: Todas as cores de sua beleza”, a Natura apresentou na última quarta (20) em Salvador, a  reformulação da Linha Aquarela, maior linha de maquiagem da marca, que chega ao mercado com produtos inéditos, novas formulações e novas embalagens. Marcos Costa, maquiador e consultor da marca, contou que a linha tem uma tem um olhar criativo que valoriza a beleza e diversidade da mulher brasileira.

“É um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes.Exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma diferente mulher a cada dia”, comenta Erica Vieira, gerente de Marketing da Natura.

Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.  

 

Fonte: Alô Alô Bahia

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.