papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Doritos Rainbow: com Liniker, Rafaela Silva e Ikaro Kadoshi, marca quer mostrar o que o movimento LGBTQ+ tem a dizer

Doritos Rainbow está de volta! Depois de fazer sucesso no ano passado, a campanha especial da Doritos vem com a proposta de fazer com que as vozes da comunidade LGBTQ+ sejam ouvidas.

Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução dessa iniciativa que começou em 2017.

A nova campanha traz membros da comunidade LGBTQ+ convidando os consumidores a “ampliarem o seu mundo” para novas vivências e pontos de vista. O vídeo, em formato de manifesto, dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+: o idealizador da CASA 1, Iran Giusti, o ativista João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o dono do canal “Muro Pequeno”, Murilo Araújo e a cantora Liniker. 

Devido à grande procura do produto em 2017, quando foi distribuído a consumidores paulistas em ações de sampling, o Doritos Rainbow agora passa a ser comercializado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a partir de maio até quando durarem os estoques.

Nesse ano, a marca também irá reverter 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+ e convidar consumidores a ampliarem seus pontos de vista praticando tolerância e aceitação. Além da Casa 1, ONG parceira já em 2017, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio.

As instituições interessadas podem se inscrever no site e os consumidores também podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

Fonte: B9

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.