papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Era pra ser casual, mas me apaixonei.

Esse tema deve servir para muita gente. Afinal, quem nunca saiu com ninguém sem compromisso, somente para se divertir, e acabou querendo namorar a pessoa? O que fazer quando você diz: era só sexo casual, mas me apaixonei?

Casual:

Normalmente, depois de uma desilusão amorosa, as pessoas não querem mais se apegar a alguém, nem que seja só por um tempo. Eis que surge a situação perfeita: você encontra um homem que só quer sexo sem compromisso, sem mentiras, jogos de conquista, etc. É exatamente o que você deseja para o momento. E aí ?

Me apaixonei:

Acontece que, depois de alguns encontros, você se vê cada vez mais empolgada, querendo contar para as amigas o que está acontecendo. Só pensa naquele cara, deseja ligar a todo tempo para ele, torce para que ele a procure. O que fazer neste caso?

Devo me declarar? Mas, se está justamente dando certo porque é só sexo casual, vou estragar tudo se disser que estou apaixonada! Não sei o que fazer!

O casual pode virar namoro sério?

Se você analisou seu sentimentos e disse para si e para suas amigas: era só sexo casual, mas me apaixonei, é hora de tomar uma atitude. 

Será que sexo casual pode virar namoro sério? É preciso analisar cada caso, mas, provavelmente, se houve um reencontro após o sexo casual, é porque a primeira vez foi positiva, ou seja, algo em você o atraiu. Quanto mais vocês se verem, maior é a probabilidade deste sexo casual virar namoro sério. Mesmo que seja só para transar, encontros frequentes mostram que vocês têm boa química, além de muita sintonia. Mas, é melhor ir com calma para não assustar o rapaz, se você for se declarar. Afinal, não foi isso o que vocês combinaram.

Era só sexo, mas aconteceu: 

Se for isso o que você quer dizer a ele, prepare o momento da revelação. Não diga durante o sexo, marque um jantar, um cinema, um barzinho, ou seja, um local romântico e casual para uma boa conversa. Quando achar que é o momento, antes de tudo, esteja preparada para respostas negativas. Como dissemos, não foi isso o combinado para a relação de vocês, era só sexo casual e você, mesmo sem querer, está violando as regras.

Se você perceber que ele não gostou da sua declaração e pretende ficar somente no sexo casual, cabe a você decidir o que fazer: se aceitará a situação de que nada mais sério poderá acontecer ou então é melhor partir para outro, que poderá se tornar seu namorado.

Consequência natural:

Às vezes, nem é preciso marcar um encontro para conversar sobre a situação. Muitos casais simplesmente deixam rolar o sexo casual e acabam virando namorados automaticamente, porque percebem a sintonia, a química e os sentimentos em comum.

O que importa em um relacionamento não é a maneira como ele começa, e sim, como continua. Mesmo que inicie somente baseado em sexo, um namoro sério e duradouro pode surgir. Não tenha medo de dizer a ele: era só sexo, mas me apaixonei. Pode dar certo! Ou espere o tempo responder!

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.