papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Food Republic: O Restaurante Interativo

Já sabemos que os wearable,  conquistaram o universo da moda, em roupas e acessórios fashion eletrônicos, agora é a vez da gastronomia. As inovações tecnológicas estão se tornando comuns para os consumidores gourmet, e redefinindo suas experiências.

Uma das tendências para o segmento de alimentação, são os cardápios eletrônicos, que contam com  várias funcionalidades que se adaptam às empresas, e ao gosto dos clientes.

A nova forma de escolher o jantar vai muito além da facilidade, ela permite a coleta de informações sobre o perfil de cada consumidor; disponibiliza informações detalhadas sobre os itens servidos; possibilita que o cliente faça o pedido por meio do sistema na mesa e também permite que o cliente gerencie sua conta e possa efetuar o pagamento.

Os restaurantes interativos são uma boa pedida se você está buscando novas experiências gastronômicas, ou apenas adora tecnologia.

Foto: Reprodução

Um restaurante que explora a novidade tecnológica é o Food Republic, que fica no cruzeiro Norwegian Bliss, e proporciona o cardápio em iPads, que são  distribuídos em cada mesa. Os pedidos são realizados e finalizado pelo dispositivo, tornando a experiência prática e personalizada.

Os pratos – todos em pequenas porções-  aparecem em fotos, organizados por categoria. Ao simples toque dos dedos o hóspede escolhe  o que comer: de sushis a espetinhos de muitas variedades à moda oriental ou tomate picante e queijo cremoso de cabra, estilo Mediterrâneo, ou ainda mini burgers ,entre tantos itens de uma imensa variedade de pratos preparados na hora e que permitem uma viagem culinária global.

O Food Republic é um novo conceito em restaurante criado pelos restaurateurs e sócios do The Pubbelly Restaurant Group, Jose Mendin, Andreas Schreiner e Sergio Navarro que   abriram seu primeiro endereço no mar a bordo do Norwegian Escape e repetem o sucesso no Norwegian Bliss.

Este grupo tem seis endereços em Miami e Jose Mendin, diretor de operações culinárias e sócio fundador,foi semi finalista, por três anos consecutivos, no Best Chef South da  James Beard Foundation e também considerado o Melhor Novo Chef pela revista Food & Wine. Você pode saber mais sobre o restaurante pelo site oficial do Norwegian Bliss.

Fonte: Revista Catarina

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.