papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Garis são suspeitos de espancar empresário na Pituba, diz delegada

O empresário morto após ter sido agredido no bairro da Pituba, em Salvador, foi espancado por garis. A informação foi confirmada ao Varela Notícias pela delegada da Polícia Civil, Maria Selma, nesta segunda-feira (11). Segundo a profissional, as imagens das câmeras de segurança devem conseguir mostrar as identidades dos suspeitos, no entanto, preliminarmente já se sabe que eles estavam brigando com a vítima.

A suspeita é que o empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos, tenha batido o carro dele contra um caminhão de lixo, na Rua Engenheiro Adhemar Fontes, na Pituba, na madrugada de sábado (09). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi vista pela última vez, por volta das 22h, em um bar da região. Luciano foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, mas a morte cerebral foi confirmada na madrugada de domingo (10).

Segundo informações da Record TV, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) negou que tenha sido registrada qualquer batida entre um veículo da unidade com outro carro durante o final de semana. Contudo, o órgão se colocou à disposição para esclarecimento do crime.

 

Fonte: Varela Notícias

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.