papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Graças a Reese Witherspoon, a HBO está lutando contra a disparidade salarial

Colocar em prática as mudanças contra a diferença de salários entre gêneros pode começar aos poucos na indústria cinematográfica. O executivo da HBO, Casey Bloys, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que a rede está lidando com a disparidade salarial em seus programas e isto é graças à Reese Witherspoon.

“Uma das coisas que surgiram de pensar sobre o movimento e algumas conversas com Reese, que realmente está na vanguarda, é algo que fizemos recentemente. Nós passamos proativamente em todos os nossos shows – na verdade, acabamos de terminar nosso processo em que passamos e nos certificamos de que não havia disparidades inapropriadas no pagamento, e onde havia, se encontramos algum, nós o corrigimos daqui para frente. E isso é um resultado direto do movimento do Time Up”, contou o executivo.

Bloys explicou que não se tratava de um movimento geral em que todos os homens e mulheres de repente recebiam a mesma quantia, já que isso não leva em conta a experiência e a perícia em seus trabalhos específicos, mas, em vez disso, examinando mais de perto números e certificando-se de que eles não eram “descontroladamente diferentes”. Ele continuou: “Então a coisa que tem sido interessante sobre todo o movimento é que ele realmente está lembrando a todos para fazer o que é certo, e eu acho que está retreinando todo o nosso pensamento.”

Fonte: Revista Donna

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.