Danilo Gentilli e seu desserviço à sociedade

Danilo Gentilli entra em mais uma polêmica. Dessa vez o humorista está sendo acusado de gordofobia após uma piada sobre a Youtuber Alexandra Gurgel.

O fato aconteceu em dezembro de 2017, um dia após a BBC ter veiculado uma matéria sobre gordofobia envolvendo a youtuber. Danilo, em um de seus tuites, compartilhou o link da matéria com o comentário “se chatice for doença…”.

Em seguida o apresentador publicou: “Eu vou falar uma coisa… eu sei que é difícil de acreditar… mas mano… eu juro… acabei de jantar aqui… e juro… é difícil acreditar mas…eu comi mais que essa mina…”.

Em resposta ao apresentador Alexandra usou seu canal no Youtube “Alexandrismos”. Sua publicação já passa das 306 mil visualizações e nele Alexandra diz: “o mundo está ficando chato para o senso comum, pois agora as minorias estão ganhando visibilidade, espaço e representatividade. Hoje em dia fazer piada com gordo, negro, gay, mulher não é mais engraçado. Você não tira mais riso disso”.

Assim como a beleza nunca deveria estar associada ao peso, a felicidade também não. Os “padrões” de beleza impostos anteriormente pela sociedade já não são mais aceitos. Eles nunca representaram a realidade da mulher. É preciso entender que não seremos felizes de verdade enquanto nos obrigarmos a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários.

Somos nossas maiores inimigas quando nos cobramos pelo corpo perfeito. Por isso, existem pessoas de cintura 36 completamente infelizes.

Vale lembrar: O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM!

Nós mulheres somos livres! Todas nós! Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem certo ou errado. Nossos corpos são lindos do jeito que são! Nós temos que nos livrar dessa crueldade que muitas vezes impomos umas as outras. Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem e não sofrer pelo que vão dizer. Parar de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência e sua capacidade de sedução.

*Vídeo retirado do canal da Youtuber “Alexandrismos”.

Input your search keywords and press Enter.