Now Reading:
Extraordinário
Full Article 2 minutes read

 

Assim como o título, é o filme: EXTRAORDINÁRIO! Baseado no best-seller de R. J. Palacio, tem todos os elementos estrategicamente combinados para te fazer chorar. E não se engane, vai ter chororô!

Jacob Tremblay, que conquistou o mundo como protagonista de “O quarto de Jack” (2015), volta às telas de cinema como Auggie Pullman, um garotinho fã de “Star Wars” que tem uma malformação congênita na face. Suas 27 cirurgias não intimidam o pequeno garoto e o que ele realmente teme é enfrentar o primeiro dia em uma escola, com outras crianças da mesma idade. O seu medo é pensar em como será recebido devido ser diferente.

O filme fala sobre bullying e transmite uma poderosa mensagem de otimismo e gentileza. Sem dúvidas um dos filmes mais bonitos que já assisti. Uma verdadeira lição de vida e amor fraterno.

Com boas atuações, “Extraordinário” mal estreou e já é cotado como um dos filmes mais emocionantes do ano, daqueles que arrancam lágrimas logo no trailer. Mas é nas bilheterias que se vê o sucesso – arrecadou US$ 88 milhões em três semanas de exibição nos Estados Unidos.

Eu preciso confessar: não chorei pouco não! rs Sem dúvidas entrou para minha lista de filmes prediletos!

Input your search keywords and press Enter.