papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Por que as pessoas acessam o seu perfil com “fakes”

Confesso que já tive vontade de fazer um perfil fake, para olhar a vida das conspiradoras, sabe? Aquelas amigas falsianes, ou aquelas que dão em cima de seu namorado, marido. Ou até mesmo aquele homem gato que você quer ver se está solteiro. Mas no mesmo segundo eu desisti. Pensei o quão absurdo seria eu criar um espião, um X9, para saber do quê? Apenas da vida alheia. Porque, claro, se eu quiser saber informações que vão acrescentar em minha vida eu acesso pelo meu perfil mesmo.

Todos os dias eu me pergunto quem é “zeusapolo”, “vcaquinoinsta”, “xxx_bb” que acessam meus stories anonimamente. Acho graça, na verdade.

Tenho vontade de dizer: “ei, pode acessar pelo seu mesmo! Vamos ser adultos! Vamos ser nos mesmos!”

Mas há casos de pessoas bloqueadas que não conseguem nos seguir naturalmente e precisam de um outro perfil para isso. Essa é uma outra questão. Por muito tempo acreditava que bloquear alguém era infantil, imaturo mesmo; que seria não saber lidar com aquela pessoa que te machucou, ou aquela pessoa que ainda mexe com você. Hoje eu penso o contrario: quando uma pessoa não emana energia boa para você, o melhor a fazer é afastá-la de qualquer vínculo, mesmo que seja virtual.

Quanto menos contato com energias que não combinam com a sua, melhor!

Mas, gente, vamos combinar uma coisa: se assumir é a melhor opção. A gente já veste tanto personagem no nosso dia a dia: reunião de trabalho, sendo mãe, esposa. Então vamos ser nos mesmos pelo menos no mundo virtual?

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.