papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Quais os tratamentos estéticos indicados para mulheres no pós-parto

Durante a gestação, o corpo da mulher passa por muitas transformações. Mas após a chegada do bebê, algumas delas passam a incomodar algumas mães. A principal queixa é a flacidez e as estrias na barriga e nos seios, além de olheiras e marcas de expressão no rosto, geralmente ocasionadas pelas noites mal dormidas durante os primeiros meses do bebê.

Para quem  tem interesse, aqui estão alguns tratamentos estéticos que são liberados nesse período e podem ajudar as novas mamães!

Vale lembrar que antes de pensar em fazer qualquer tratamento é importante consultar seu médico para avaliar quais procedimentos são os adequados, especialmente no período da amamentação. Veja os indicados:

Drenagem linfática

A técnica utilizada é a massagem para eliminar o excesso de líquidos dos gânglios linfáticos – muitas vezes, pela urina. O mais indicado é associar as sessões do procedimento à ingestão de muito líquido.

Massagem modeladora

“Desmancha” a gordura acumulada nas células, eliminando as toxinas do corpo pela urina e pelo suor.

Lipocavitação

Também conhecida como “lipoaspiração sem corte”, utiliza o ultrassom para reduzir a gordura mais difícil de ser eliminada através de atividades físicas ou dieta. São aquelas localizadas na barriga, quadris, culote, coxas e costas.

Radiofrequência

É o melhor aliado no combate a flacidez. O calor provocado no local melhora a circulação e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.

Luz pulsada

A emissão de luz e calor do aparelho ativa a circulação sanguínea e estimula a remodelação do colágeno. A técnica pode ser utilizada tanto para combater as estrias recentes e avermelhadas espalhadas pelo corpo como no rosto, para amenizar as olheiras e devolver a luminosidade da pele.

Carboxiterapia

Através de uma aplicação de gás carbônico, o tratamento ajuda a eliminar celulite, estrias, gordura localizada e flacidez. Também pode ser aplicado no rosto para auxiliar no combate as olheiras.

Peeling de diamante

Para eliminar as temidas manchas de melasma que surgem durante a gestação. O tratamento renova a camada superior da pele, atenuando as marcas e linhas de expressão.

Fonte: Revista Donna

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.