papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Quero comer!

Eu quero comer coxinha!!! Não todo dia… Mas eu quero comer!! Sem culpa, sem trauma, sem parecer que cometi o pior dos pecados. Quero abrir o cardápio e escolher – de verdade – o que estou com vontade de comer, sabe?! Sem ficar dando um “double check” entre uma salada e o frango com legumes.

Veja bem, eu tenho ZERO frescura para comer e talvez esse seja exatamente o meu problema. EU GOSTO DE COMER! 
Também amo comer salada, legumes, verduras e os matos no geral… Mas vamos falar verdade: fritura é uma delíciaaaaa!! Não sou muito do doce, mas um brigadeiro raspando a panela é vida, minha gente.

Foto: Marina Bortoluzo

Acho que nos alimentarmos de forma correta e saudável é essencial, é saúde!! O que ando preocupada é com a paranoia em que estamos entrando. Falo por mim, mas também pelo o que tenho visto, ouvido, lido e vivenciado. Virou um atentado violento ao pudor, uma afronta à sociedade, não ser FIT. E eu que sempre fui zero “noiada” com isso, me pego agora controlando a quantidade de carboidratos consumidos no dia como se isso fosse resolver todos os meus problemas da vida, e pior, qualquer escorregada entra no meu psicológico de um jeito que até o “bofe” que não me deu moral é culpa daquele pedaço que comi a mais ou daquela “jacadinha” do fim de semana.
Eu não sei… Só sei que tá difícil!

Então vamos focar em ter saúde e não gominhos no abdômen?
Acho que as coisas começam por aí…

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.