papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Sim, já existe um biquíni que absorve a menstruação no Brasil!

Marca de calcinhas Herself lança peças que prometem segurar o fluxo por até 6 horas em contato com a água!

Foto: Reprodução

Ir para a praia menstruada não é muito confortável para a maioria das mulheres. Mas tudo indica que a Herself achou uma solução revolucionária para nós: a marca de calcinhas absorventes acaba de anunciar a produção de biquínis e maiôs com a mesma tecnologia.

Foto: Reprodução

Se trata de um tecido ultra absorvente e com função antimicrobiana que evita fungos, bactérias e odores. A diferença em relação às calcinhas fica por conta da camada que reveste a peça e recebeu um tratamento especial para reter a menstruação e deixar apenas a água passar, evitando que haja vazamentos no momento da saída do mar ou da piscina. “Na hora de lavar o biquíni, não haverá contato com a pele e então será possível tirar todo o conteúdo armazenado”, explica Raíssa Kist, idealizadora da marca.

Foto: Reprodução

Outra diferença entre a novidade e a calcinha absorvente é em relação ao tempo de uso: a peça tradicional tem uma autonomia de 12 horas, enquanto o beachwear segura o fluxo durante 6 horas, por conta da ação do antimicrobiano. O lançamento oficial da linha rola no dia 13 de julho através de um financiamento coletivo, em que o investimento inicial para ter as primeiras peças varia entre R$ 160 e R$ 180. Queremos sim ou com certeza?

Fonte: Revista Glamour

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.