papo_delas_logo

SIGA O PAPO NOSSO CANAL /PAPODELAS
sem_filtro

Tudo que você precisa saber sobre o ponto G

O que é?

O ponto G é uma zona erógena localizada na frente da vagina. Quando tocado, ele incha e gera muito prazer sexual.

Como encontrá-lo?

Primeiro, deite-se e insira o dedo alguns centímetros dentro da vagina, com a palma da mão para cima. Pressione diretamente a parede vaginal ou faça um movimento de “cócegas”. “Você deve sentir uma área esponjosa”, disse o sexólogo Sandor Gardos à COSMO americana. Não tenha medo de pressionar firmemente. Pode parecer estranho — muitas mulheres descrevem seu ponto como enrugado, franzido ou simplesmente diferente dos tecidos moles circundantes. Se você não conseguir encontrá-lo, use a imaginação erótica. Quando você está excitada, seu ponto G se endurece, fica mais áspero e dobra em tamanho.

Ah, usar brinquedinhos também pode te ajudar a encontrar o ponto G. Vibradores de silicone são uma boa pedida para chegar lá.

Como pode melhorar sua vida sexual?

Movimentos rápidos não resultarão em uma explosão orgástica instantânea, mas com prática você conseguirá atingir movimentos que aumentarão seu desejo e trarão o orgasmo mais fácil. Massagear seu ponto G regularmente pode aumentar o fluxo sanguíneo em toda região intima, o que se traduz em mais prazer sexual.

Como guiar seu parceiro?

Se já é difícil para você mesma encontrar o ponto G, imagine para o seu parceiro. Comece pedindo para que ele coloque dois dedos (bem lubrificados) dentro da sua vagina e em seguida peça para que pressione a ponta deles contra a parede vaginal frontal.  Além disso, durante as preliminares peça para ele te estimular por dentro e quando estiver quase chegando lá: tire a mão.

Quais as melhores posições para estimular o ponto G?

Com sorte, atingir o ponto G com penetração não significa ter que fazer contorcionismo. Peça para seu parceiro deitar de costas, com as pernas dobradas e afastadas. Você deve se acomodar sobre o pênis e depois só aproveite. Essa posição é ideal para chegar no ponto G.

Fonte: Cosmopolitan

Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.